sábado, 25 de julho de 2009

Inundaram cachoeiras de petroleo e merda...alguém duvida?




Olha leitor do elefante este tipo de reportagem pode ser de Dez anos atrás de vinte anos atrás ou de cinco minutos não importa a data, o problema se repete sempre depois de uma chuva, para os leitores que não conhecem o município ou apenas conhecem o miolo de cachoeiras aquele centro com dezenas de lojas não tem uma ampla noção do que é estar em cachoeiras depois de uma chuva ou podemos falar de uma simples garoa o município que depende da agricultura e que não apóia a agricultura e logicamente não da estruturas para estas pessoas sofridas que moram longe muito longe, e quase esquecidas plantem ou invistam em suas lavouras e muito estranho, pois parte da renda do município uma boa e importante parte da renda depende destas pessoas, a conta destes governantes definitivamente não bate um mais um para eles da três riam a vontade.
Vou martelar mais uma vez prefeito, prefeito o senhor esta iludido com o petróleo se lembre da ultima eleição o povo que sustenta este município planta e vive da agricultura as próximas eleições vão chegar e o seu mandato certamente não passara deste medíocre governozinho banhado de preto mais não de petróleo mais sim de merda do esgoto que jorra sempre depois de uma chuva ou depois de uma simples garoa, o elefante bate na mesma tecla e bate e bate mais eles insistem em apoiar medidas fantasiosas e mentirosas fazem festas mostrando projetos mirabolantes que só encantam meia dúzia. dragar os rios não deve ser uma medida tão difícil de fazer olhar com atenção para esta parte pobre do município também não deve ser tão difícil, e saneamento básico definitivamente não esta no dicionário deste governo de mentira.


Naldo Marquez.

2 comentários:

  1. meu amigo no momento o prefeito de cachoeiras esta preocupado, com o seu mandadto pois como eles diziam os processos elitorais erão chororo da oposição, mais filnalmente estão sendo julgaldo, apesar dos jornais que são pagos com dinheiro do povo inssitem em dizer que não vai dar em nada, quero lenbrar a eses donos de jornais que vive as custas do dinheiro publico. so não acontece nada se o povo se calar, o povo ta ficando esperto estamos de olho e bom os jornais e cuidrem pois o ministerio publico vai tomar ciencia deses sangue suga do dinheiro publico termino, dizendo acabe em pizza ou não um fato inedito no nosso municipio o prefeito rafael miranda e seu vice marquinhos souza estão sentando no banco dos reus são sete processos prefeito ve se aprende a fazer politica onesta apessar de vc ser cria de cica machado uqe se acha dono de cachoeiras. alo machado se liga deus tem mais pra dar do o diabo pra tirar.

    ResponderExcluir
  2. Tá difícil de acreditar que esse governo possa ser sério, pois ele é cria de cica machado, mudou só o nome do Prefeito, mas a maioria dos secretários ( A Corja ) ficou. Principalmente o chefe de gabinete, que só pensa no próprio umbigo, pessoa medíocre e despresivel, parece que ele é o prefeito! Mas acredito Fielmente em DEUS, eles vão colher em dobro o que estão plantando, e aprontando com o povo. Acorda Cachoeiras.

    ResponderExcluir