segunda-feira, 2 de novembro de 2009

O Soarinho tem Dono???
























O elefante tem recebido muitas reclamações a respeito de acesso e segurança a serra do soarinho pedimos as autoridades de nosso município que legalize aquela área tendo em vista que se trata de um ponto turístico conhecido no país inteiro, recebo imail de turistas reclamando que foram ameaçados, dizem que ficaram decepcionados por terem que pular cerca para conhecer uma área publica, o elefante aproveita para questionar se o soarinho e publico pois donos de sítios daquela redondeza se comportam como donos daquele pequeno paraíso, pondo cercas e destratando o turista que visita o município e moradores dizem que já foram ameaçados por pessoas armadas naquela região que se diziam donos das terras. Em fim um absurdo!!! Pediremos e encaminharemos tais queixas a prefeitura e a PM para que providenciais sejam tomadas.


Esperamos que providencias sejam tomadas o mais breve, vamos aguardar respostas do poder publico e postaremos aqui informações a respeito deste caso.

































O Soarinho tem Dono???









Naldo Marquez.

5 comentários:

  1. Eu soube atraves de um amigo, o sitio que se encontra o pequeno paraíso "O salto", por assim chamdo por muitas pessoas, foi comprado. E esse dono bloqueo o local de melhor acesso ao paraíso.Também agurmentam que o dono privatizou o ambiente a qual se limita a genêro.
    Pessoas de Meu Deus, vamos rever isso ai, eu sou morador de Papucaia, e parte de minha adolecência foi em momentos de diversão nesse local.Esse local não pode ser privado, é uma riqueza di municipio.!! Amém...

    ResponderExcluir
  2. Estou seguindo o seu blog e ligado em Cachoeiras de Macacu.

    Parabéns

    ResponderExcluir
  3. Quando eu frequentava esse grandioso lugar, me diziam que pertecia a Leticia Sabatela e ao Beija Flor ( Que era seu marido na epoca). Mas isso devia ser umas daquelas mentiras que se conta no interior para valorizar o lugar. È triste que o acesso a agua esteja assim, mas é pelo mundo inteiro. A anos que a cercas estão sendo erguidas em corregos e riachos de Cachoeiras de Macacu, que não é Terra de Ninguem é terra de alguns. Me entende?

    ResponderExcluir
  4. gostei muito deste blog e das informações sobre Papucaia que aqui encontrei, e da politica para acorda os maus politicos para o alavanco turistico que está região precisa para um turismo de qualidade, mais e a Leticia Sabatella não colabora com o desenvolvimento desta Região, ela que se diz bem com as questões naturais e politicas do estado do Rio de outros.

    ResponderExcluir
  5. Agora a nova moda é tirar pedras dos barrancos e vender para os caminhões que não param de subir a serra, já que ela foi arrumada pela Emater.

    ResponderExcluir