sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Assim não da Cachoeiras...





















Assim não da...



O que esta acontecendo em cachoeiras? à saúde de cachoeiras não anda nada bem a um descontentamento geral com a saúde do nosso município, mais a população nunca esteve satisfeita sempre houve reclamações, passamos por um estado de inércia vegetativa onde até curandeiros eram referencia de medicina em cachoeiras bem como resolver o problema? Não se pode culpar apenas os políticos nesta história, o povo tem o poder de escolha e no governo anterior já tínhamos claras evidencias de que poderíamos chegar a este ponto ouve investimento na área! Mais nem chegou se perto do eficiente, o que nosso prefeito anterior fez foi tirar a saúde de cachoeiras da UTI e nada mais, ficamos entre a vida e a morte, pois nosso hospital carece de bons profissionais ou até minimamente educados e vou alem estão se acham donos de um poder supremo capazes de curar ou de matar e realmente podem! sinto envergonhado ao ver como pessoas carentes são tratadas com descasos em postos de saúde e hospitais de nosso município, os profissionais da área de saúde deveriam ser mais gentis ou simplesmente educados o mínimo de educação bastaria, tratar um senhor ou uma senhora com o mínimo de dignidade não deve ser difícil mais estas são conseqüências de uma administração que não valoriza o povo onde estão os vereadores que não fiscalizam isto, são fatos presentes e reais , profissionais de nossa área de saúde não contam com aparelhos necessários para um bom atendimento, e como se não bastasse o caos na rede de saúde municipal também não dispõem de bons modos e educação para com o povo onde esta o poder publico? Onde estão os vereadores? Onde estão às autoridades e onde esta o povo que reclama de modo passivo. Assim não dá, Assim não dá...
Esperamos que providenciais sejam tomadas o mais rápido possível o legislativo ao que me parece representados por algumas solitárias almas me parece que estão buscando resposta para este caos aguardaremos e acompanharemos tais iniciativas louváveis tardia mais e de bom grado ver uma sombra de boa vontade o que até nos espanta mais é louvável sim.
Deixe me esclarecer a minha indignação quanto aos profissionais da área de saúde bem como em todo território nacional a um caos presente e até onde sei não me parece que tão cedo vai acabar mais fé felizmente não falta, tenhamos fé, pois só assim poderemos acreditar na recuperação de nosso sistema de saúde mais voltando aos profissionais de nossa falida área de saúde devo me corrigir de minha emoção em quanto ainda e tempo o exagero se resume a quantidade de profissionais que não honram o fato de poderem ajudar pessoas e esta quantidade e pequena muitíssimo pequena comparado as pessoas que realmente trabalham e ganham um salário que não vou comentar aqui mais que este pequeno grupo esta desqualificando os verdadeiros profissionais de nossa carente área de saúde realmente esta.

E uma pena que estas pessoas (povo) sejam carentes e ingênuas, (quando querem...) pois aconselho: façam barulho procurem o poder publico se queixem chamem as autoridades, pois alguém em sã consciência a de escutar e quando este alguém iluminado lhe der olvidos conte o por que de sua revolta e quem sabe estes profissionais que são uma vergonha para a saúde publica municipal sejam afastados, mais grassas a Deus que em nosso município os que puxam para baixo são minoria.



Gordo.



7 comentários:

  1. naum estou coseguindo te encontrar nem no meuj orut então deixo o recadoa qui. ja mudei o endereço do blog nbaum sei poruqe naum entrou Como "O curinga DE BUZIOS" E SOMENTRE COMO CURINGA DE BUZIOS. SE DEPOIS VC QUISER TENTAR MEXER PARA VER SE VAI DO JEITO CERTO BLZ....MANDE MATERIAL PARA ALGUM LUGAR QUE EU POSSA ENCONTRAR.... JA ESTAMOS TRABALAHNDO

    ResponderExcluir
  2. TEREMOS QUE MUDAR MUITA COISA....EU POSTEI HOJE E NAUYM APRECE EM LUGAR NEHUM A POSTAGEM...SOMEWNTE ESTA´Q UE TEM O LULA E SE EU CLICAR NELA NAUM VAI PARA O BLOG E SIM PARA UMA PAGINA dizendo blog naum encontrado.ç....vai dar um trabalaho danado

    ResponderExcluir
  3. Ppr incrível que pareça, não conheço esta cidade ainda.

    ResponderExcluir
  4. A saude de cachoeiras de macacu é ótima, o que não presta são os administradores que fazem tudo errado, só é boa para os apadrinhados do governo, conseguem tudo com facilidade, quem não é uma simples marcação de consulta é um sacrificio, exame então nem se fala. Eu tentei fazer cirurgia de catarata pelo ambulatório Padre Batalha, fiz todos os procedimentos e fiquei esperando o dia da operação, paralelamente consultei a Policlinica, Dr Marcos Vinicius , paguei e após 2 meses de operado é que veio a marcação doPadre Batalha. Já trabalhei no hospital como motorista de ambulancia no primeiro mandato do cabeção, o rei da agua mineral, foi um período em que a saude era muito boa, mas já faz muito tempo.Mas se Deus quizer tudo isto terá um fim.

    ResponderExcluir
  5. Infelizmente, para alguns moradores de cachoeiras de macacu vale o dito popular:"o jardim do vizinho é sempre melhor",sorte é qm reclama da saúde daki é uma minoria, podemos ver a olhos nus q a sa´de melhorou, tem poblemas pontuasi mas no contesto geral houve melhoria sim, como usuario da ´saúde, posso afirmar e esta a disposição de tds a qm interessar possa, hj temos um leque de profissionais especializados no ambulatório padre batalha nunca visto antes, a constatação é facil, pegue qlqr panfleto de plano de saude particular e verifique q TODAS eu disse TODAS as especialidades na rede publica tem, inclusive exames,hj na rede temos cardiologista em papucaia,ribeira,japuiba e no ambulatório, a rede tem cinco neurologistas,03 endocrinos,02 ortopedistas,02dermatologistas,03oftalmologistas,03clinicos só no ambulatório,além de otorrinos,fonos,cirugiões,fisioterapeutas,02urologistas,reumatologista,pneumologista,medico de DST/AIDS,e mais outros q me foge a memoria, e dispões tbm de exames de ultrasonografia, eletrocardiograma(nas03 04 unidades de saúde),endoscopida,endoscopia nasal,isso tdo feito no ambulatório, e agora mamografia, poderia fcr aki falando mto mais, lógico q a saúde tem mto a avançar, mas dzr q esta uma porcaria q não funciona, é no minimo leviano, confio no prefeito e no secretario de saúde, e acredito q vamos avançar mto mais.e para finalizar ñ posso dzr o numero exato, mas uma grande quantidade de cirurgia de cataratas foram realizadas, inclusive meu tio, ou seja procure em qlqr municipio na redondeza e veja se tem tdo isso q descrevi aki, faça a comparação, qnto ao atendimento pode melhorar sim , mas é uma minoria q ainda ñ conseguiu assimilar a importancia do seu trabalho.
    no mais deixo um abraço a tds .

    ResponderExcluir
  6. FALA SÉRIO, O CARA ESPERA 2 MESES PARA OPERAR CATARATA E ACHA Q É MTO, VEM PRA CÁ PRO RIO DE JANEIRO,Q VC VAI VER OQ É ESPERAR, MEU PAI ESTA A 1 ANO NA FILA , E NEM PREVISÃO TEM DE QNDO VAI OPERAR, É COMO O CARA AI DE CIMA DISSE, RECLAMA PQ Ñ CONHECE OQ É AKI EM BAIXO, VOU CORRENDO PRA AI, QM SABE MEU Ñ É OPERADO EM 3 MESES, FALA SÉRIO CAMARADA.

    ResponderExcluir
  7. O GORDO, AO INVES DE SÓ RECLAMAR PQ Ñ VEM A PUBLICO E DZR ONDE ACONTECE ESTES MAU TRATOS COM OS IDOSOS, NO MINIMO DIGO Q É LEVIANO APENAS FALAR SUPERFICIALMENTE, VENHA A PUBLICO DZR ONDE E QNDO ACONTECEU TAIS FATOS, FAÇA O FAVOR, MTO AJUDA QM NÃO ATRAPALHA,
    VLW

    ResponderExcluir