domingo, 31 de maio de 2009

Cachoeiras de macacu, onde sonhos se tornam realidade, sonho patrocinado pela Petrobrás.





Em Cachoeiras de Macacu acontece de tudo, e não estou sendo sarcástico, ou tirando opinião precipitada, pois se você é político e tem o real sonho de ficar milionário invista na política em Cachoeiras de Macacu, temos uma agricultura muito forte e rentável, é um município com grande potencial econômico, para os visionários em política! Para mais ninguém! Pois hoje aqui somente os que enriquecem são os que já estavam ricos! E percebesse um mar de retardo mental destas pessoas que acham que o embrutecimento do povo lhes dá lucro, pois como um município com uma das principais arrecadações do estado e ainda contando com alguns milhões em hoytes de petróleo não investe no povo, sei que este é um mal nacional e que vermes que andam de terno semi -analfabetos que tentam falar difícil, e sem a menor compreensão do mundo a sua volta assolam municípios carentes e digo carentes! Se onde não ha nada! Os vermes da política infernizam o povo, imagina onde há seca e fome; municípios estes que em sua maioria de eleitores burros, que vendem o voto por meio milheiro de tijolo ou por meia dúzia de sacos de cimento, talvez o reflexo dos péssimos políticos que temos seja o reflexo de tudo que achamos de nos mesmos. Mas deixarei a filosofia um pouco de lado hoje e tratarei apenas do descaso que acho intencional, Cachoeiras é um município rico, é rico onde a corrupção é uma das mais vigentes e ativas do Brasil onde um prefeito entra sem posses e sai dono de uma empresa avaliada em 15 milhões de reais, como pode?! Se alguém souber me diga eu desconheço riquezas que se multiplicam em tempo tão curto, e o povo em sua maioria formada por eleitores desenformados para não usar a expressão burro, não se une para dar um basta nesta pouca vergonha, e não adianta eu perder meu tempo batendo de porta em porta, pois eles não irão mudar, e pior para que eles mudem e compreendam o mundo a sua volta e tomem decisões maduras e decentes necessitaríamos do apoio adivinha de quem ?! Dos políticos que colocamos no governo, e toda a sua burrocrassia, bem, eu sou otimista, pode não parecer, mas sei que onde os fracos persistem uma minoria trás a luz e a consciência vem à tona, digo,a um estado de inércia presente até nos mais sábios. Mas basta uma pessoa gritar para que a luz vigore no cociente dos muitos eleitores burros e eu provavelmente estou entre eles, não tenha duvida. Por que eu estou entre eles ? Estou aqui escrevendo dentro do meu quarto parado e muito me acomodando. E por que não bater de porta em porta ? A resposta é simples, há tijolos na frente das casas que conheço e onde não conheço existe cimento, e existe grama seca embaixo deste lixo todo e rezo que por mais seca ainda vigore vida.




Naldo MarqueZ

Um comentário:

  1. meus parabem para o povo ,e para você meus parabéns, ainda estamos em um municipio que muitos se vendem quem sabe um dia este povo não acorda,um abraço

    ResponderExcluir