domingo, 31 de maio de 2009

Cachoeiras de macacu e sua política de quinta.






Vamos ter novas eleições em cachoeiras de macacu? Difícil saber,quase impossível!
Na cidade do faz de conta político onde políticos prometem que vão fazer e eleitores prometem que irão votar é difícil saber o certo,é diferenciar o certo do errado aqui é quase impossível, onde leões da sonegação enriquecem e contribuintes honestos pisam no esgoto é dificílimo discutir o certo e o errado talvez os políticos de cachoeiras de macacu estejam na vanguarda da desonestidade todos sabemos todos vemos porem todos fingem não ver ,mais voltando a dissertar sobre uma suposta eleição,ninguém sabe mais a oposição tenta a todo custo inflamar o povo soltando dizeres de corrupção e os efeitos são pífios ninguém da bola, é ate engraçado velos falando e as pobres pessoas perdidas em pensamentos, o que hoje para mim é novidade pois até bem pouco tempo estes políticos vinham em seus carros luxuosos e estas pessoas se intimidavam enchiam os olhos de lágrimas se emocionavam veja só leitor do curinga com o simples fato de um político de quinta sair dos quintos dos infernos com seus carros comprados Deus sabe como, e estas pessoas humildes pobres intelectualmente, emocionavam-se, eu sinceramente nunca consegui rir de tal fato pois ainda é muito triste lembrar daquela imagem,sena esta jamais esquecerei.
Mais quanto a novas eleições,aguarde meus próximos dizeres, qualquer informação me mande um imail que publicarei sem identificar o leitor caso esta seja a sua vontade nalddy6@hotmail.com ou mande para meu amigo de blog victorpintoviana@hotmail.com



Naldo MarqueZ

3 comentários:

  1. Política, ou políticos de quinta!!! a politica deveria ser a solução, o problema são os políticos.

    ResponderExcluir
  2. É realmente tenho de concordar com você no post acima:"Na cidade do faz de conta político onde políticos prometem que vão fazer e eleitores prometem que irão votar é difícil saber o certo,é diferenciar o certo do errado aqui é quase impossível, onde leões da sonegação enriquecem e contribuintes honestos pisam no esgoto é dificílimo discutir o certo e o errado talvez os políticos de cachoeiras de macacu estejam na vanguarda da desonestidade todos sabemos todos vemos porem todos fingem não ve". A única discordância minha é quando você se refere a uma suposta nova eleição que a oposição inflama ao povo sem resposta deste. Ao contrário, acredito que uma grande parte da população cachoeirense está, de alguma forma, atenta aos fatos acontecidos no último pleito que acabaram por manchar a nossa história. Embora não tenha nenhum vínculo com qualquer dos da "oposição",pois encaminhei minha esperança de dias melhores ao candidato que aí está, sinto-me, depois que fui ao Cartório Eleitoral e comprovei as denúncias de desmandos cometidos pela sua coligação no último pleito eleitoral, sinceramente, quero que sejam apuradas e os autores punidos!. Nisso, como cachoeirense,solidarizo-me aos da "oposição". Não queremos uma Cachoeiras entregue aos "vendilhões do templo" que só pensam em sí. Olha o exemplo do Lula com o Sarney. O povo cachoeirense verá, em breve, a verdade dos fatos. A Justiça já começa a chegar em nossa terra. Verdade disso está nos processos que qualquer um pode consultar na internet (Tribunal de Justiça): 20080120199770 / 200801200134416 / 2008012003490-0 / 2009012002446-5, que referem-se à atos de Improbidade administrativa. Portanto, amigo, como orientação à este Blog que farei questão de estar visitando, segue a minha dica para melhorar ainda mais os seus posts: intere-se dos problemas políticos reais de nossa cidade e divulgue-os. As seções na Câmara acontecem duas vezes por semana (3ª e 5ª- 16h na OAB de Cachoeiras). Tenho certeza de que este Blog vai bombar! em nome da decência, da moral, da ética em favor da população, humilde e "gurreira no silêncio" de Cachoeiras de Macacu.

    ResponderExcluir
  3. lendo este blog hoje, 25de abril de 2010,li com tristesa este pensamento que reflete a quase totalidade do nosso povo, mas eu como poucos, acreditamos na justiça, na decencia e que ainda exista dignidade. Podemos comprovar que a justiça está caminhando, lentamente é verdade, mas prossegue na sua caminhada de renovação de valores como a noticia publicada no CANHOTO desta semana onde nosso ex prefeito Cica Machado está respondendo a processos na justiça, tornando o inelegivel por 8 anos(graças a Deus) este ser pernóstico,hipócrita não merece o voto de ninguém. só falta a justiça comprovar todas os crimes eleitorais cometidos nesta ultima eleição,todos documentados e comprovados, só que a máfia que domina este municipio tem poder de fogo muito grande,pois o rombo é imenso, não terão como devolver todo o dinheiro roubado de nosso municipio.Mas Deus sabe tudo e Nele eu confio.

    ResponderExcluir