sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Jornalismo em cachoeiras de macacu






Motivos pelo qual existimos.(Não sendo modesto mais a tímida referencia seria sobre a existência do Elefante Rsrsrs sei que você entendeu)

Este motivo e bem claro o jornalismo em cachoeiras e de péssima qualidade para não dizer horrível e de péssimo gosto fraco em opinião e quase sempre em cima do muro.

Bem aqui no elefante tentamos fazer o nosso melhor denunciaremos qualquer pessoa e daremos o direito de resposta, certa vez perguntando a um amigo o porque desta situação em nosso município, ele pensou e me disse algo que ecoa em meu consciente e sub também: eu acho que temos um jornalismo teimoso eles escolhem um lado e os seguem ate a morte mesmo que o lado escolhido seja o errado e fica claro em vários momentos que nosso jornalismo omite opinião e retém informação dependendo da situação o que é muito grave. Neste momento um outro amigo se mete na conversa e também da o seu pitaco: bem de que jornalismo estão falando neste papel amarelo que todos lêem a primeira pagina e jogam fora ou a maravilha idealizada por vocês pois escutando vocês me parece que existe jornalismo aqui em cachoeiras vejamos comigo vou ali pegar o outro concorrente e vamos adentrar em suas paginas, foi difícil mais achei um no lixo abrimos então, passados quinze minutos voltamos a uma realidade de muita cede e muito calor em cachoeiras e totalmente desiludido com tudo a que se refere a jornalismo pois a inaugurações setenta por cento do jornal e vinculada a parte social alguns elogios a políticos ao qual eles tem simpatia e só o resto e foto e propagando. E verdade! Concordo, não a jornalismo em nosso município ou melhor estamos muito longe de um mero papel sujo.





Naldo Marquez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário