Kim Christensen, do IFK Gotemburgo, admite ter usado o expediente em diversos jogos do campeonato local até ser descoberto por um árbitro
Líder do Campeonato Sueco e finalista da Copa da Suécia, o IFK Gotemburgo saiu de campo sem levar gols em metade das 28 partidas que disputou na temporada. A explicação pode estar com o goleiro dinamarquês Kim Christensen. Não por defesas milagrosas, mas por um truque que foi descoberto no empate em 0 a 0 fora de casa com o Örebro, na noite desta quarta-feira. Antes de a bola rolar, Christensen diminuiu a largura do gol chutando e empurrando com os pés a base das traves para o lado de dentro. Ele fez diminuir a largura em 10 cm de cada lado na base do gol.
Alertado sobre a malandragem do goleiro, o árbitro Stefan Johannesson interrompeu a partida aos 20 minutos do primeiro tempo e ele mesmo chutou a base das traves de volta para o lugar. O goleiro, no entanto, não foi punido. No intervalo do jogo, em entrevista a uma TV sueca, Christensen admitiu não ter sido a primeira vez em que ele diminuiu o tamanho da baliza.
Nenhum comentário:
Postar um comentário