sábado, 31 de outubro de 2009

Recebemos estas denuncias e Reclamações, e esperamos que o leitor participe, com sugestões e denuncias.





















Anônimo disse...

QUERO SABER O QUE O SECRETARIO DE OBRAS ESTÁ ESPERANDO PARA TAPAR AS CRATERAS QUE ESTÃO AUMENTANDO EM BOCA DO MATO NA LADEIRA DO IMPERADOR OU MEIA DUZIA DE MORADORES COMANDADA PELO PEDAGIO VÃO CONTINUAR IMPEDIDO

Anônimo disse...

UMA VERGONHA ANTES DO PEDAGIO A LADEIRA DO IMPERADOR ERA TOMBADA PELO PATRIMONIO DA HUMANIDADE HOJE ESTÁ TOTALMENTE ABANDONADA SERA QUE OS GOVERNANTES NÃO ESTÃO VENDO ESSA VERGONHA OU ESTÃO LEVANDO GRANA CHEGA DE TANTO ROUBO E FALTA DE VERGONHA NA CARA

Anônimo disse...

Parece que Papucaia não pertence ao municipio de Cachoeiras,acho que a secretária de educação não sabe que a cicdade não foi emancipada,na mesma data que acontecerá a festa da goiaba, acontecerá a festa dos professores,e os funcionários que estarão envolvidos na festa da goiaba?Como ficarão? No minimo é um desrespeito a organização da festa e aos moradores de Papucaia.


Anônimo disse...

É realmente tenho de concordar com você no post acima:"Na cidade do faz de conta político onde políticos prometem que vão fazer e eleitores prometem que irão votar é difícil saber o certo,é diferenciar o certo do errado aqui é quase impossível, onde leões da sonegação enriquecem e contribuintes honestos pisam no esgoto é dificílimo discutir o certo e o errado talvez os políticos de cachoeiras de macacu estejam na vanguarda da desonestidade todos sabemos todos vemos porem todos fingem não ve". A única discordância minha é quando você se refere a uma suposta nova eleição que a oposição inflama ao povo sem resposta deste. Ao contrário, acredito que uma grande parte da população cachoeirense está, de alguma forma, atenta aos fatos acontecidos no último pleito que acabaram por manchar a nossa história. Embora não tenha nenhum vínculo com qualquer dos da "oposição",pois encaminhei minha esperança de dias melhores ao candidato que aí está, sinto-me, depois que fui ao Cartório Eleitoral e comprovei as denúncias de desmandos cometidos pela sua coligação no último pleito eleitoral, sinceramente, quero que sejam apuradas e os autores punidos!. Nisso, como cachoeirense,solidarizo-me aos da "oposição". Não queremos uma Cachoeiras entregue aos "vendilhões do templo" que só pensam em sí. Olha o exemplo do Lula com o Sarney. O povo cachoeirense verá, em breve, a verdade dos fatos. A Justiça já começa a chegar em nossa terra. Verdade disso está nos processos que qualquer um pode consultar na internet (Tribunal de Justiça): 20080120199770 / 200801200134416 / 2008012003490-0 / 2009012002446-5, que referem-se à atos de Improbidade administrativa. Portanto, amigo, como orientação à este Blog que farei questão de estar visitando, segue a minha dica para melhorar ainda mais os seus posts: intere-se dos problemas políticos reais de nossa cidade e divulgue-os. As seções na Câmara acontecem duas vezes por semana (3ª e 5ª- 16h na OAB de Cachoeiras). Tenho certeza de que este Blog vai bombar! em nome da decência, da moral, da ética em favor da população, humilde e "gurreira no silêncio" de Cachoeiras de Macacu.




O elefante não conta com apoio por isto fazemos um jornalismo dentro de nossas condições estamos longe do ideal mais fazemos este esforço por gostarmos legitimamente de Cachoeiras de macacu. Peço que os leitores do Elefante continuem a participar com reclamações e denuncias aguardamos a sua colaboração e agradecemos aos anônimos que participaram .




O Elefante de Cachoeiras.


Um comentário:

  1. Cachoeiras de Macacu não tem governo, tem ditadores, pois só fazem o que é bom para a elite, para os mais necessitados maquiam todo tipo de obra, colocam currais em toda a cidade, dizendo que o povo é burro, e ainda custando verdadeira fábula, pois o responsável e fornecedor de eucaliptos é irmão do prefeito, o povo merece mesmo.A ponte do Faraó tinha duas mãos,hoje reconstruida, só tem uma, que evolução.A cidade é só festa, mas a saude não tem verba para compra de remédio, consertar o raio x.

    ResponderExcluir