sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Consumo e venda de drogas livre e sem repressão em parque ribeira.




Existem pontos de consumo de drogas elícitas em todos os municípios do Brasil,acredito! Mais alguma coisa estranha esta chamando a atenção de moradores da rua “D” em parque ribeira no município de cachoeiras de macacu,dizem alguns moradores: é um entra e sai o dia inteiro de uma mesma casa e uma quantidade de pessoas diferentes muito grande, e não é só isto! Já vi alguns rapazes gritando três por dez um é cinco creio se referindo a papelotes de cocaína não vi mais alguns vizinhos meus viram e estão assustados relatou um morador que fez questão de não se identificar.
Nos do elefante não citaremos nomes vamos deixar que a policia militar responsável por esta área faça as investigações e apure se a ou não a existência de ato ilícito naquela área esperamos que providencias sejam tomadas e voltaremos com esta matéria futuramente espero que com boa noticia.


O Gordo.

5 comentários:

  1. A luz do dia mesmo e não é só na ribeira não em papucaia no colonial a noite em japoiba no pombal não se entra estranho em varios pontos em cachoeiras onde passou das seis nao se entra meu amigo do blog, se liga!

    ResponderExcluir
  2. Amaro costa.

    moro aq trinta e cico anos aqui no soarinho aqui tbm e terrivel aos finais de semana e feriados rola de tudo Deus me livre...

    ResponderExcluir
  3. antonio.


    e dificil trabalho, e longe de tudo medicos nunca disponiveis ou educados esta cada vez mais dificil,e agora por onde se anda em cachoeiras estes moleques fumando e cheirando aos montes nao da para entender, nao da mesmo...

    ResponderExcluir
  4. cade os PMs da cidade de cachoeiras?os bons policiais sairam daqui,parece q so ficou os coniventes ou os medrosos que nao querem se meter cade voces autoridades?

    ResponderExcluir
  5. os policiais so querem saber de motinhas, e de trocadinhos e dormir nada de combater as drogas e assaltos ta uma vergonha.

    ResponderExcluir