segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Até quando Cachoeiras vai agüentar, até quando...







     A saúde no município de cachoeiras de macacu tema desgastado, mais vamos ao que interessa sobre a grosseria dos funcionários não precisamos nem falar existe auxiliar de enfermagem com mais pose do que alguns médicos no hospital de cachoeiras, faz me rir o sistema de saúde de cachoeiras e quando ousamos criticar e porque temos este direito! Fui falar com um motorista da área de saúde ele me lembrou fatos históricos do município de como uma tal gestão foi desastrosa e de como os funcionários públicos naquela época sofrerão eu sinceramente tenho nível de saturação baixo para ignorância saí de perto e fui em borá sem discordar pois tentei por duas vezes dialogar e o senhor me cortou falando mais alto, brigar eu não vou, mais eu posso e me senti no dever de deixa aquele senhor falando auto e sozinho, quer discutir um assunto sozinho então sinta-se à-vontade nobre ignorante. O cidadão tem que aprender de uma vez por todas a se defender não é sair pela rua resmungando tem que aumentar os decibéis e falar auto neste caso sim é valido a constituição lhe faculta tal direito de nunca ser humilhado, fui bater um papo com duas senhoras educadas e super simpáticas elas estavam na fila para fazer uma consulta ortopédica e me contaram casos engraçadíssimos e dramas também, um deles seria sobre a falta de um aparelho de raio x um bendito aparelho que a prefeitura esta a muito tempo para comprar com todo este chamego que o atual prefeito e o anterior tem com o governo estadual e federal por que ainda não temos um aparelho de raio x descente no município se você senhor senhora necessita, faça um favor a você mesma, leve dinheiro, pois o raio x será particular por sua conta e depois você terá que voltar ao hospital para se consultar novamente, desrespeito ao cidadão, funcionários pessimamente preparados para lidar com o publico se me tratarem desta maneira recorrerei aos meios legais e vamos brigar na justiça e brincadeira um senhor de setenta e oito anos ser condenado a morte por que um medico acha que este senhor já esta velho demais para passar por procedimentos cirúrgicos, esta brincando? o secretario de saúde esta aonde que não esta vendo isto se o prefeito de cachoeiras e o secretario sabem de tudo que esta acontecendo cabe ao ministério publico investigar e apurar as denuncias feitas pelo elefante de cachoeiras.Provas e pessoas para atestarem a veracidade do que digo não faltam!Quantas querem? Cem duzentas, em duas horas consigo reunir uma dezena de pessoas que podem atestar a veracidade do que estou falando.

Elefante de cachoeiras.

7 comentários:

  1. João.

    Incopetentes governozinho mediucre Deus me livre...

    ResponderExcluir
  2. o Secretario de saude esta canssado de saber destas acusaçoes ele é um fanfarrão vai sair de puta no carnaval.

    ResponderExcluir
  3. ta desenformado querido, o secretario de saude que baba ovo do prefeito tanto sabe que ja esteve varias vezes no hospital e foi alertado do problema, raio x so se for do olho gordo dos que trabalham na prefeitura principalmente aqueles funcionarios do hospital que trabalham de nariz em pé se achando os donos do hospital, só em cachoeiras...

    ResponderExcluir
  4. UM HOSPITAL PUBLICO,COM UM APARELHO DE RAIO X, CACHOEIRAS TEM QUANSE 60MIL MORADORES E NOSSO QUERIDO HOSPITAL TEM APENAS UM RAIO X QUE DIZEM VIVER QUEBRADO, SE O MINISTERIO PUBLICO AINDA NÃO FEZ NADA, NADA FARAM DEVE SER UM PRATO ONDE SE TRANSBORDA PELA BERADA DA PR TODO MUNDO, TODO MUNDO BEBE UM POUCO OU COME COMO QUEIRAM, E VEXATORIO E HUMILHANTE, NÃO QUERO BEBER DESTA FONTE ONDE PORCOS MATAM A SEDE.

    ResponderExcluir
  5. CONHEÇO INFERMEIROS, OS TAIS DITOS NA MATERIA E O SEGUINTE ELES DEIXAM O APARELHO QUE DA MUITO DEFEITO SO PARA CASOS DE EMERGENCIA, MAIS AS VESES O HOSPITAL TEM QUE MANDAR SEUS PACIENTES PARA OUTRO HOSPITAL POR QUE REALMENTE ESTA QUEBRADO, NÃO SEI O QUE É PIOR A NEGRIGENCIA ATIVA OU A PASSIVIDADE COMPACTUADA, DE QUALQUER MANEIRA O CIDADÃO SAI PERDENDO.

    ResponderExcluir
  6. Vou contar o que vocês não sabem ainda. Foram gasto em 2010, 18 milhões na saúde de Cachoeiras, deste, 9 milhões foram repassados para a Associação que administra o hospital. Essa associação já foi presidida pelo ex-vice prefeito, Gilcimar, hoje o presidente é o ex-secretario de administração, Cleidir. Tem mais, a casa do diabético, de propriedade de Manolo, vice presidente da associação que administra o hospital e pai do vereador Marcelo Pinto, foi reformada com dinheiro público e alugada pelo próprio Municipio, é mole ou quer mais....... e tem muito mais................

    ResponderExcluir
  7. Já pedi ao dignissimo vereador marcelo pinto que me desse uma previsão da inauguração oficial e seu funcionamento, ele me disse que já foi inaugurada(realmente)mas não soube me dizer mais nada. Realmente a casa é do pai dele, está alugada por 1100,00 mas só serve de garagem para um carro, já escrevi para o " NÃO FALE CONOSCO' da prefeitura e até hoje não responderam.Ano que vem talvez esteja funcionando, pois será ano eleitoral e vão querer mostrar muitas obras a este povo burro que votou neste irresponsavel. Só sabe fazer curral na cidade.

    ResponderExcluir